Mprj Cadastrodecisoes Novas Mprj Cadastrodecisoes Novas



VIVO


Publicado em:13/07/2015


Processo nº:ACP n° 0801128-12.2015.8.12.0026 - VIVO S.A.

Assunto:Telefonia móvel. Internet móvel. Prestação de serviços. Ineficiência dos serviços de telefonia móvel e internet móvel na cidade de Bataguassu-MS.

Pedidos:

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul ajuizou a ação coletiva devido à insatisfação dos consumidores-usuários de Bataguassu, em relação à má qualidade nos serviços de telefonia e internet móvel, como queda nas ligações durante as chamadas, ausência total de sinal na área de cobertura, falhas na transmissão de voz, entre outras.  A própria Defensoria registrou sua insatisfação com os serviços da VIVO S.A, relatando que diversas vezes teve prejuízo ao tentar contatar seus assistidos que possuem celular da referida operadora. Portanto requereu que :                                                                       - a operadora fornecesse serviço adequado de forma regular, contínua e eficiente, sob pena de proibição na venda de novas linhas telefônicas por 10 dia a cada dia de mau funcionamento;         - Dentro de 30 dias atualizar a tecnologia de telefonia móvel (Velocidade 3G), sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais);                                                                                                                                                               - seja a requerida condenado ao  pagamento de danos morais coletivos no importe de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) pelos vários meses de má qualidade na prestação do serviço em Bataguassu.



Denuncie o Descumprimento
Teve o mesmo problema com outra empresa?